NÃO RESISTIU: adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu após a colisão dos caminhões. Tio dela dirigia o caminhão que causou o acidente; as duas irmãs da jovem ficaram feridas. Foto: Divulgação

Vítima fatal estava no caminhão com as duas irmãs pequenas e o tio, que dirigia o veículo

Um grave acidente no km 43 da BR-277, em Morretes (PR), matou uma adolescente, de 13 anos, na manhã de terça-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), no veículo, estava um homem, duas crianças e a adolescente, que eram irmãs. Além da morte da adolescente, as crianças ficaram feridas.

O acidente ocorreu quando o tio da adolescente, que dirigia o caminhão azul Volkswagen 13180 de placas ANG 9657, não conseguiu frear e colidiu na traseira de outro caminhão que estava à frente.

Ainda de acordo com a PRF, havia muita neblina na hora do acidente e o motorista não respeitou a distância de segurança. Os policiais verificaram que o caminhão que provocou o acidente estava com o certificado de aferição do cronotacógrafo vencido desde junho de 2018.

O atendimento às vítimas foi realizado pela ambulância da concessionária e acompanhado pelos PRFs. Os feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paranaguá com ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui