Foi marcada por uma tragédia a inauguração da PI 236, estrada que liga as cidades de Oeiras e Santa Cruz do Piauí.

A inauguração ocorreu neste sábado (03) pelo governador Wilson Martins e no início da madrugada um adolescente de 17 anos morreu e outro de 15 ficou gravemente ferido ao colidirem com um ônibus.

O soldado Francisco das Chagas Gonçalves, da Força Tática da PM, foi até o local e conta que o acidente ocorreu entre um ônibus e uma moto, em que estavam os dois garotos.
Segundo o soldado, o ônibus de placa LJV-2773 estava estacionado na estrada após sofrer uma pane, num ponto a 10 km da cidade de Santa Cruz, sem qualquer tipo de sinalização. O motorista não estava no local.
Os dois adolescentes, que eram de Oeiras, colidiram na traseira do ônibus. “A cena que encontramos quando chegamos ao local foi a moto caída ao lado do ônibus, a traseira do ônibus completamente destruída e os dois rapazes, um corpo por cima do outro”, conta o soldado.
Erick Raimundo Ermínio, de 17 anos, morreu na hora. Denilson Nonato de Sousa, 15 anos, foi socorrido em estado grave e levado para Santa Cruz. De lá, foi transferido numa ambulância para a cidade de Oeiras e para só depois ser transferido para Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui