De acordo com o corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), vítima sofreu traumatismo crânioencefálico e foi socorrido ao Hospital de Base
Um acidente (sinistro) na BR-060, nessa quinta-feira (22), em Brasília (DF), envolvendo um ônibus deixou um agente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ferido após ele ter sido atropelado pelo coletivo, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Ainda de acordo com os militares, o homem, de 59 anos, precisou ser socorrido para o Hospital de Base, na Asa Sul. Ele teve fratura no braço, intensa hemorragia, ferimento na boca de traumatismo cranioencefálico leve.
Segundo os bombeiros, ele foi estabilizado e, apesar dos ferimentos, estava consciente e orientado. A corporação, no entanto, não soube informar o que provocou o sinistro. O motorista do ônibus, da empresa Urbi, não ficou ferido.
Em nota, a Urbi informou que lamenta a ocorrência e que irá cooperar com as investigações. O agente trabalhava para controla o fluxo, quando foi atravessar a pista e foi atingido pelo ônibus na faixa exclusiva.
O DER informou que o servidor “foi medicado, está sem dor, apresenta corte no lábio e algumas lesões na face. Ele vai passar por cirurgia no punho, onde teve uma fratura exposta“.
“O motorista do ônibus permaneceu no local esperando a perícia e posteriormente foi à delegacia para realizar o boletim de ocorrência juntamente com os colegas que assumiram o acidente”, diz o texto.
Os militares não informaram se o motorista do ônibus foi submetido ao teste de bafômetro nem se estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico). Também não foi informado se o motorista respeitava a ‘Lei do Descanso’ nem se o cronotacógrafo do veículo foi verificado.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ProsseguirNãoPolítica de privacidade