AGILIDADE: Agilidade das equipes nos serviços em duas pontes na BR-392, trecho de Santana da Boa Vista (RS), antecipa a liberação dos trechos para esta quarta (22). Foto: Divulgação/Ecosul

De acordo com a concessionária Ecosul, responsável pela rodovia, boas condições climáticas permitirão o términos dos trabalhos para a tarde desta quarta (22), em vez quinta-feira (23)

A concessionária Ecosul, responsável pela BR-392, irá liberar antecipadamente o trecho de Santana da Boa Vista (RS), onde a empresa realiza serviços de manutenção em duas Obras de Arte Especiais (pontes) localizadas nos km 176, na Ponte sobre o Arroio Passo das Carretas, e km 173, na Ponte sobre o Arroio Banhado das Vacas.

Segundo a Ecosul, as boas condições climáticas foram favoráveis à antecipação dos trabalhos, que devem acontecer até o fim da tarde desta quarta-feira (22).

Ainda de acordo com a concessionária, as boas condições climáticas colaboraram para que a troca de aparelhos nas duas pontes fosse finalizada até o fim da manhã desta quarta. Sendo assim, a operação marcada para quinta-feira (23), foi antecipada para esta tarde.

Segundo o coordenador de Conservação da Ecosul, Mauro Porto, o bom planejamento e eficiência das equipes permitiu a antecipação. “Ficamos bastante satisfeitos e ressaltamos aos usuários que desta maneira não teremos interdições amanhã, conforme anunciado anteriormente“, finaliza Porto. Mais informações no site da Ecosul ou pelo telefone 0800 724 1066.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui