BLOQUEIO: Em continuidade às obras de construção de um novo corredor de ônibus na avenida Santos Dumont, de responsabilidade da prefeitura de Guarulhos, a NovaDutra irá fechar nesta sexta-feira (23) a alça de retorno sentido Rio de Janeiro, da Via Dutra (BR-116), no Km 216,9. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária NovaDutra, alteração será necessárias para a continuidade das obras da Prefeitura de Guarulhos, entre os dias 23 e 25

Em continuidade às obras de construção de um novo corredor de ônibus na avenida Santos Dumont, de responsabilidade da prefeitura de Guarulhos, a NovaDutra irá fechar nesta sexta-feira (23) a alça de retorno sentido Rio de Janeiro, da Via Dutra (BR-116), no Km 216,9.

De acordo com a concessionária, o bloqueio está programado para às 22h desta sexta-feira. O tráfego no local deve ser normalizado no domingo (25), a partir das 17h.

Rota alternativa

Ainda de acordo com a NovaDutra, os motoristas serão orientados por meio de sinalização indicando a rota alternativa. Quem trafegar pela avenida Santos Dumont, sentido RJ, deverá seguir em frente e fazer o retorno à esquerda na própria avenida, seguindo até a Rua Manuel Vitorino, onde deverá entrar à direita para adentrasr à rodovia, sentido RJ. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apoiar na operação de fechamento e na fiscalização.

Para orientar os usuários sobre o fechamento, foi implantada pela Prefeitura de Guarulhos sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra. Mais informações pelo 0800 017 3536.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui