Alta velocidade pode ter causado a morte de 3 pessoas da mesma família na PR-897
TRISTEZA: Alta velocidade pode ter causado a morte de 3 pessoas da mesma família na PR-897. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Informações de testemunhas dão conta que o motorista estaria acima do limite legal e em um possível racha na pista; motorista da van, atingida pelo carro, ficou ferido

Um sinistro (acidente) no fim da noite dessa quinta-feira, 12 de junho, na PR-897, em Marialva, no interior do Paraná, envolvendo um Chevrolet Astra e uma van deixou os três ocupantes do carro mortos, sendo pai, esposa e filha. O motorista da van ficou ferido.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu por volta das 23h. O impacto foi tão forte que o motor do Astra foi arremessado para longe. O condutor da van foi socorrido a um hospital da região com ferimentos leves.

Ainda de acordo com o B.O., há indícios de que o motorista do Astra estivesse em alta velocidade, quando, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu a van.

Equipes do Corpo de Bombeiros constataram, no local, a morte dos ocupantes do Astra. Eles ficaram presos às ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá (PR).

Interdição

Por conta do sinistro, a PR-897 ficou interditada por algumas horas para o trabalho das equipes de resgate e perícia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local para  o atendimento à ocorrência.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro e apurar se o motivo foi mesmo a alta velocidade. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.