Os estudantes Isnael Camargo Dias, de 15 anos, e Laura Sales Soares, de 16 anos, que sofreram traumatismo craniano durante colisão do ônibus escolar que seguiam com um caminhão na BR-163, na altura do distrito de Prudência Thomaz, estão internados em UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Evangélico de Dourados.
A situação do adolescente é mais complicada. Ele teve traumatismo grave. Já a garota teve traumatismo leve. Ainda em Dourados estão internados outros dois estudantes dos 35 feridos: Camila Barbosa, de sete anos, fraturou o fêmur; e André Cristiano Vargas, de 15 anos, fraturou a bacia e enfrenta um quadro estável.
No hospital de Rio Brilhante, cidade a cerca de 20 quilômetros do local da colisão, foram levados 33 jovens e crianças. Destes, nove continuavam na instituição, os demais tinham sido liberados.
Os que continuavam estavam em observações. Tratam-se de casos sem gravidade. Continuaram no hospital Rodnei Fridich, Patrícia Lopes dos Santos, Alexsandro Dias de Oliveira,Pámela Cristina Facin, Adalto do Nascimento Lima, Adriano Montanhês, Daniel Vilas Boas e Marta Batista.
O ônibus que o grupo seguia tinha deixado uma estrada de fazenda e ingressado na BR-163, quando foi colhido por uma carreta. A neblina por ter contribuído para o acidente. Os dois veículos tombaram na rodovia. No hospital de Rio Brilhante foi preciso pela manhã fazer um mutirão com médicos e profissionais da enfermagem para atender todos os estudantes.