A Polícia Federal de Dourados apreendeu no início da madrugada do sábado, uma ambulância que transportava “enfermos” e malas contendo maconha. A apreensão foi realizada na rodovia que liga Amambai a Coronel Sapucaia. Durante averiguação, constataram que os passageiros destinados a consultas na Capital, transportavam nas malas, 91 quilos de maconha.
O setor de comunicação social informou que uma das equipes durante fiscalização repressiva na rodovia que liga Amambai a Coronel Sapucaia, cruzaram com a ambulância, placas HSH-0191, de Coronel Sapucaia, assim, resolveram abordá-la.
Eles verificaram que a ambulância transportavam passageiros para consultas na Capital, porém, quando vistoriaram as malas dos passageiros depararam-se com vários tabletes de maconha, os quais pesados, totalizou 91 kg.
Em uma acareação entre os passageiros, os policiais confirmaram que o verdadeiro proprietário da droga era o motorista da ambulância, Severiano Minho, sendo ele autuado em flagrante por tráfico de drogas.