DESTAQUE: Site estamosaquiparavoce.com.br foi visitado mais de 90 mil vezes e mais de duas mil pessoas foram atendidas nas redes sociais da Seguradora Líder em busca de informações sobre o Seguro DPVAT, aumento de mais de 400%. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, busca de informações sobre o Seguro teve crescimento de mais de 400%

Lançada no último dia 14 de setembro, como noticiado na 152ª edição da newsletter Líder Informa, a nova campanha de mídia do Seguro DPVAT, denominada “DPVAT é para todos”, já acumula resultados positivos, de acordo com a Seguradora Líder.

Ainda de acordo com a empresa, o site estamosaquiparavoce.com.br foi visitado mais de 90 mil vezes e mais de duas mil pessoas foram atendidas nas redes sociais da empresa em busca de informações sobre o Seguro, um crescimento de mais de 400%, se comparado com os primeiros dias de setembro.

Desde o lançamento da Campanha, o Aplicativo do Seguro DPVAT contabilizou mais de 24 mil downloads e mais de 1,4 mil pedidos de indenizações foram solicitados pelo canal. Além disso, a central telefônica para aviso de sinistro teve crescimento de 60%, chegando a acumular, em um mesmo dia, mais de 900 atendimentos.

A campanha que reforça e destaca a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito está nas principais emissoras de TV, mídia OOH, rádio e internet. Destaca-se o quadro “Seguro DPVAT responde”, onde apresentadores populares da TV esclarecem, em seus programas, as dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada.

Confira abaixo dois vídeos exibidos no Programa do Ratinho, nos últimos dias 15 e 22 de setembro: