DROGAS: Jovem é preso na BR-116, em Registro (SP), nesta quinta (15), com 11 embalagens de anestésico para cavalos, além de nove gramas de cocaína e 3,5 gramas de maconha. Fotos: Divulgação/PRF

Medicamento, conhecido como ‘droga do estupro’, maconha e cocaína eram transportados por jovem, de 21 anos

Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 2h20, durante fiscalização no Km 439 da Rodovia Régis Bitencourt (BR-116), em Registro (SP), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo, apreendeu um homem, de 21 anos, que transportava 11 embalagens contendo anestésico para cavalos, além de nove gramas de cocaína e 3,5 gramas de maconha.

De acordo com a PRF, o medicamento e a droga estavam na bagagem do passageiro de um ônibus que fazia o trajeto Curitiba (PR) a Campinas (SP). Ao ser questionado sobre a procedência do material, o jovem informou que os medicamentos chegaram via Sedex na residência de sua avó em Curitiba, e que levaria para sua mãe em Campinas.

‘Droga do estupro’

Ainda de acordo com os policiais, o rapaz não apresentou receita médica nem tampouco nota fiscal. O material apreendido trata-se da substância Ketamina, usualmente empregada como anestésico em equinos, mas que em humanos causa alucinações. Também é usada como “droga do estupro”, por causar dificuldade de movimentos e criar estado de desligamento.

DESLIGAMENTO: Medicamento usualmente empregado como anestésico em equinos, causa alucinações em seres humanos; ele também é usado como “droga do estupro”, por causar dificuldade de movimentos e criar estado de desligamento.

A substancia também é chamada como “vitamina K”, “KEY” ou “Keylla”. O individuo, ainda, relatou que a porção de maconha era para uso próprio, e que a porção de cocaína era para sua mãe, juntamente com as caixas de remédios.

Segundo a PRF, o caso foi encaminhado à Polícia Civil (PC) de Registro, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui