INDEFINIDA: A ANTT ainda não definiu quando será feita a redução das tarifas de pedágio da BR-163, sob administração da MS Via. Foto: Divulgação

De acordo com a ANTT, um dos diretores pediu vistas ao processo e, por conta disso, a decisão sobre a questão deverá ser adiada em pelo menos 15 dias

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deveria ter decidido na reunião dessa terça-feira (12) o processo nº 50501.313777/2018-04, que trata da redução das tarifas de pedágio na BR-163, no Mato Grosso do Sul, sob responsabilidade da concessionária MS Via.

Entretanto, um dos diretores pediu vista ao processo, o que legalmente suspende a discussão por pelo menos 14 dias. Ainda de acordo com a ANTT, o diretor pode pedir diligência, o que elevaria o prazo por mais 15 dias, prorrogável por mais 15 dias. Mas, de acordo com a Agência, esta hipótese é pouco provável que aconteça.

De acordo com o contrato de concessão, a data estabelecida para a mudança nas tarifas é 14 de setembro; porém a ANTT está adiando essa decisão há mais de dois meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui