ACORDO: Deputados do RS e de SC firmaram acordo com a ANTT para qiue não seja publicado edital de criação de novos pedágios do Sul do país, até encontro com o ministro Tarcísio de Freitas. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Entendimento acertado, entre a direção da Agência e deputados de SC e RS, deve ser mantido até encontro com Tarcísio de Freitas

Os deputados federais do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, conseguiram com a direção da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em reunião realizada nessa quarta-feira (16), em Brasília (DF), que não seja publicado o edital que instala quatro praças de pedágio no Sul até que o assunto seja discutido com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

De acordo com os representantes, do Encontro do Fórum Parlamentar Catarinense com o diretor-geral da Agência, Mário Rodrigues Filho, ficou firmado o acordo.

O Fórum Parlamentar vai buscar agendamento de audiência com o Ministro. As Praças estão previstas para instalação em São João do Sul, Araranguá, Tubarão e Laguna com tarifa de R$ 3,98.

Geovânia de Sá, Daniel Freitas e Ricardo Guidi gravaram vídeo sobre o assunto logo após a audiência desta tarde na capital federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui