VALE-PEDÁGIO: Audiência pública vai debater, nesta segunda-feira (13), o Vale-Pedágio obrigatório. Sessões serão presencial e virtual. Foto: Divulgação/ANTT

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres, debate vai abordar a revisão e atualização da norma sobre o benefício

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza nesta segunda-feira (13) sessão pública híbrida da Audiência Pública nº 2/2023, que trata da proposta de revisão e atualização da Resolução nº 2.885/2008.

Segundo a ANTT, a norma estabelece as regras para o Vale-Pedágio obrigatório e institui os procedimentos de habilitação de empresas fornecedoras em âmbito nacional, aprovação de modelos e sistemas operacionais, as infrações e suas respectivas penalidades.

Ainda de acordo com a Agência, a sessão pública será realizada de forma híbrida (presencial e virtual). O prazo para o envio de contribuições escritas vai até as 18h do dia 12 de março de 2023.

O evento será realizado de forma híbrida (presencial e virtual) e será transmitido, ao vivo, pelo Canal ANTT no YouTube, nesta segunda-feira (13), das 14h às 18h.

Os documentos e as demais orientações referentes à AP estão disponíveis no Sistema ParticipANTT.

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail [email protected] .

Para entender mais sobre o procedimento de audiência pública, assista ao vídeo.

Para saber como contribuir, assista ao tutorial do Sistema ParticipANTT.

Serviço:

Evento: Sessão pública híbrida da AP nº 2/2023

Quando: dia 13 de fevereiro de 2023 (segunda-feira)

Horário: das 14h às 18h (horário de Brasília)

Local: Auditório Eliseu Resende, Sede ANTT, Lote 10 Projeto Orla Polo 8, Brasília (DF)

Capacidade: 350 pessoas

Virtual: videoconferência

Comentários encerrados