70 MIL: Desde seu lançamento, em dezembro de 2018, o aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 78 mil vezes, desde que foi lançado em dezembro do ano passado, e recebeu mais de 3 mil pedidos de indenização do seguro. Foto: Divulgação

 

O aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 78 mil vezes, desde que foi lançado em dezembro do ano passado, e recebeu mais de 3 mil pedidos de indenização do seguro.

De acordo com a Seguradora Líder, a plataforma permite aos beneficiários dar entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

O objetivo da ferramenta digital é ampliar o acesso de toda a população ao Seguro DPVAT. Como noticiado na 62ª edição da newsletter Líder Informa, a Seguradora Líder também lançou um tutorial de como dar entrada na indenização por meio do aplicativo.

De forma didática e simples, o vídeo, de quase 2 minutos, demonstra em telas da ferramenta todo o passo a passo: desde a busca na loja virtual, passando pela seleção do tipo de cobertura, até o envio dos documentos.

Os beneficiários também podem acompanhar o andamento do seu pedido de indenização pelo smartphone. O vídeo pode ser acessado clicando aqui.

O aplicativo está disponível para download, gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e é compatível com dispositivos com versões iguais ou superiores a Android 4.4 ou iOS 9.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui