FACILIDADES: A Seguradora Líder adotou, nos últimos três anos, soluções tecnológicas para tornar o pagamento das indenizações às vítimas de acidentes de trânsito mais rápido e simplificado. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, processo contribuiu para facilitar acesso ao benefício

A Seguradora Líder adotou, nos últimos três anos, diversas ações e soluções tecnológicas para tornar o pagamento das indenizações às vítimas de acidentes de trânsito mais rápido e simplificado.

De acordo com a empresa, o aplicativo do Seguro DPVAT, lançado em 2018, é um exemplo desse processo de transformação, permitindo que os beneficiários possam dar entrada nos pedidos do Seguro DPVAT sem sair de casa.

Ainda de acordo com a Seguradora, entre janeiro e agosto de 2020, mais de 15 mil pedidos de indenização já foram solicitados pela plataforma. Deste total, 6,4 mil foram para pessoas que pediram reembolsos de despesas médicas (DAMS); 6 mil para indenizações por invalidez permanente; e 2,9 mil para morte. Só em 2020, o aplicativo contabilizou mais de 238 mil downloads.

A empresa informou que está sempre em contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários. Diante disso, o aplicativo do Seguro DPVAT ganhou uma nova atualização no último dia 28 de agosto, conforme noticiado na 151ª edição da newsletter Líder Informa.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui