
De acordo com a PRF, foram encontradas no carro do homem armas orientais; confusão foi em Barra do Piraí, no RJ
Um motorista bêbado foi levado para delegacia depois de se envolver em um acidente e causar uma confusão, passando-se por policial, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Barra do Piraí, no Sul do Rio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, o caso aconteceu no sábado (29), no km 259. Os agentes receberam a informação de que um acidente leve entre dois carros tinha sido registrado no trecho e que um dos envolvidos estaria ameaçando os ocupantes do outro veículo.
De acordo com os policiais, eles foram até o local e identificaram o homem que estava causando a confusão. O carro dele foi revistado e os agentes encontraram uma estrela ninja e um tchaco, armas orientais utilizada em artes marcais.
Segundo a PRF, os ocupantes do outro veículo disseram que após o acidente, o homem chegou a dizer que era policial e que estava armado, chegando a levar a mão até a cintura, como se fosse pegar uma arma.
Disseram ainda que o condutor embriagado chegou a correr na direção deles com uma das armas orientais na mão.
De acordo com a PRF, o homem passou por teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Os envolvidos no acidente foram levados para delegacia para prestar depoimento. O autor das ameaças vai responder, em liberdade, por conduzir veículo embriagado, falsa identidade, por ter se passado por policial, e ameaça. O material encontrado no veículo foi apreendido.