TRAGÉDIA: Carrestas batem de frente e um dos caminhoneiros morre carbonizado na BR-158, em Paranaíba (MS). Foto: Divulgação/Correio News

Uma das carretas seguia na via, quando derrapou, colidiu na lateral da outra e acabou tombando na rodovia

Um acidente na BR-158, em Paranaíba (MS), na manhã dessa sexta-feira (29), envolvendo duas carretas deixou um dos caminhoneiros morto carbonizado, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Cassilândia/Paranaíba. Uma das carretas seguia na via, quando derrapou, colidiu na lateral da outra e acabou tombando. Após o acidente, a carreta dirigida por Fábio Honoratto, de 42 anos, que carregava algodão pegou fogo e Fábio ficou preso às ferragens.

Ainda de acordo com os policiais, o outro caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido ao hospital da região. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam à ocorrência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A Polícia Civil irá analisar os tacógrafos dos veículos para saber as condições em que estavam no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui