MACONHA: A PRF apreendeu na noite de sábado (4) no km 196 da Via Dutra (BR-116), em Arujá (SP), mais de 170 quilos de maconha, que estavam no porta-malas de um veículo. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação,veículos, um carregando drogas conduzido por um adolescente e um batedor conduzido por um homem, foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite de sábado (4) no km 196 da Via Dutra (BR-116), em Arujá (SP), por volta das 22h25, mais de 170 quilos de maconha, que estavam no porta-malas de um veículo.

De acordo com a Corporação, durante fiscalização, foi dado ordem de parada a um Peugeot 208, conduzido por um adolescente de 17 anos. O veículo abordado estava viajando acompanhado de outro veículo, um Chevrolet Astra.

Segundo os policiais, no momento em que o Peugeot foi abordado, o condutor do Astra empreendeu fuga, dando início a uma perseguição que seguiu por mais de 30 quilômetros.

Na altura do km 160 da Dutra, o Astra colidiu na traseira de um caminhão, rodou na pista e pegou fogo. O condutor, de 48 anos, sofreu lesões leves e foi conduzido ao PS de Jacareí.

O adolescente disse aos policiais que partiu de Foz do Iguaçu (PR) na sexta-feira (3), com destino a Santa Isabel (SP), onde entregaria o entorpecente, e que receberia cerca de R$ 8 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Arujá, onde o menor foi apreendido e o condutor do veículo Astra preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, permanecendo sob escolta enquanto estiver hospitalizado.

Apurou-se também que o veículo Peugeot ostentava placas de um outro veículo, de mesma marca e modelo. Os envolvidos foram autuados também pelo delito de adulteração de sinal identificador de veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui