PERSEGUIÇÃO E PRISÃO: Homicida foge de blitz da PRF mas é perseguido e preso na BR-376, no Paraná, com 155 kg de drogas. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, motorista fugiu por cerca de 18 km e só parou após colisão num trevo; carro estava com 155,45 quilos de maconha e 2.000 carteiras de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 155,45 quilos de maconha e 2000 carteiras de cigarros com homem de 22 anos em Apucarana (PR), na noite deste domingo (22). O motorista tinha um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor e foi preso.

Por volta das 21h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um GM Cruze, na BR-376, em Apucarana. O motorista conduzia o carro de maneira violenta, em zigue-zague, muitas vezes invadindo a pista contrária, o que despertou a suspeição dos policiais. Ele fugiu e foi perseguido por cerca de 18 quilômetros, entrou no perímetro urbano de Jandaia do Sul (PR), voltou para a rodovia até colidir num trevo de acesso ao município de Novo Itacolomi (PR).

Durante a abordagem, foram localizados, no interior do carro, 155,45 quilos de maconha e 200 carteiras de cigarros contrabandeados. Ainda, durante a vistoria pelo veículo, verificaram que o carro estava com as placas trocadas e que, na verdade, o carro pertencia a uma locadora de veículos. Contra o homem havia um mandado de prisão por homicídio ocorrido em Iporã (PR). Também, existiam mais dois outros processos criminais em andamento contra ele, um por receptação e outro por lesão corporal.

O motorista disse que ter pego o veículo já carregado com a droga e os cigarros em Francisco Alves (PR), e pretendia levá-los até a cidade de Rolândia (PR).

Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido, junto com a droga, o cigarro e o carro para a Polícia Civil em Apucarana, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, contrabando, adulteração de identificação de veículo e dirigir sem possuir CNH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui