De acordo com o Boletim de Ocorrências, dois vigilantes foram baleados durante a ação na noite desta segunda-feira (13)
Um grupo fortemente armado explodiu um carro-forte na noite desta segunda-feira (13) na Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo a Sales Oliveira (SP). Segundo informações da Polícia Militar, dois vigilantes foram baleados durante a ação. Equipes realizam um cerco na região para localizar os suspeitos.
O ataque aconteceu por volta das 19h30, na altura do quilômetro 358 da Rodovia Anhanguera. De acordo com informações da concessionária Entrevias, que administra o trecho, o veículo da Protege seguia com quatro vigilantes em direção a Ribeirão Preto (SP), quando foi abordado pelos assaltantes de carro.
Segundo a Polícia Militar, os homens armados com fuzis 556 interceptaram o carro-forte. Eles estavam em três carros. O motorista perdeu o controle e foi parar a 50 metros da pista. No local, os vigilantes foram obrigados a descer e os assaltantes explodiram o veículo. Os dois funcionários da empresa foram feridos durante os disparos, antes da explosão.
Eles foram socorridos por equipes da concessionária e levadas à Santa Casa de Orlândia (SP). Os vigilantes passam bem. Os valores transportados no carro-forte foram levados pelos assaltantes. A empresa de transporte de valores não informou quanto foi roubado.
Fonte: www.g1.com.br