A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (6), na BR 101, em Viana, dois assaltantes e recuperou um veículo Peugeot 2017, roubado em Cariacica/ES.

A prisão aconteceu após a PRF receber denúncia anônima, informando que um veículo Peugeot, de cor preta, estaria trafegando em alta velocidade pela BR 101, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Após localizado na rodovia, o condutor do veículo tentou fugir em alta velocidade, sendo acompanhado pela PRF. Os indivíduos, então, abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, escondendo-se próximo a uma empresa termelétrica.

A dupla foi encontrada e relataram não portar documentos. O condutor informou nome falso, mas após questionado, alegou conter uma extensa ficha criminal, além do fato de estar conduzindo veículo roubado. Já o passageiro alegou ter empreendido fuga porque viu o motorista correndo e se recusou a prestar maiores informações.

O veículo ao ser consultado apresentou restrição de roubo ocorrido em 05/08/2018, em Cariacica/ES. As vitimas foram contactadas e os dois homens foram reconhecidos como autores, informando ainda que o passageiro, além de ser comparsa no momento do assalto, também estaria utilizando o celular da esposa da vitima.

Diante dos fatos, aos autores foram encaminhados junto ao carro e celular apreendido, à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui