De acordo com a Seguradora Líder, canal recebeu mais de 14 mil visitas e 90 mil interações
A Seguradora Líder disponibilizou, em agosto deste ano, mais uma iniciativa para aproximar a sociedade brasileira do Seguro DPVAT: o Assistente Virtual Inteligente, conforme informado na 150ª edição da newsletter Líder Informa. Um mês depois de seu lançamento, mais de 14 mil atendimentos e mais de 90 mil interações foram contabilizados pelo canal, disponível no WhastApp, pelo número (21) 96781-3444, e no site da Companhia.
De acordo com a Seguradora Líder, entre os questionamentos que o assistente virtual está apto para responder estão perguntas sobre a documentação para dar entrada no Seguro DPVAT, pontos de atendimento, valores das indenizações e muito mais.
Ao iniciar o seu atendimento, você seleciona entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, e “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta. Perguntas que não estão programadas pela operação são transferidas para atendentes do Seguro DPVAT, capacitados para resolverem outros questionamentos.
Fonte: Seguradora Líder