SUCESSO: Desde que foi anunciado na edição 150 da newsletter da Seguradora Líder, o assistente virtual do Seguro DPVAT, lançado em 20 de agosto, já registrou mais de 15 mil interações, realizadas em pouco mais de 1.700 atendimentos, em apenas uma semana de operação. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, entre os serviços está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro

Desde que foi anunciado na 150a edição da newsletter da Seguradora Líder, o assistente virtual do Seguro DPVAT, lançado no último dia 20 de agosto, já contabilizou mais de 15 mil interações, realizadas em pouco mais de 1.700 atendimentos, em apenas uma semana de operação, de acordo com a Seguradora Líder.

Ainda de acordo com a empresa, o atendimento está disponível no site institucional da Companhia, www.seguradoralider.com.br, e pelo WhatsApp, pelo número (21) 96781-3444. Entre os serviços, estão a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro e como fazer o pagamento anual.

Ao iniciar o atendimento por meio do assistente virtual, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.

Segundo a Seguradora Líder, entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder, estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade.

Outros temas serão incorporados com a evolução e aprendizagem do assistente. E, quando o assistente virtual não conseguir ajudar, ele vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.

Fonte: Seguradora Líder