De acordo com a Seguradora Líder, objetivo da ferramenta é facilitar a vida dos brasileiros
Com o objetivo de levar ainda mais informações de forma clara e simples sobre o Seguro DPVAT aos brasileiros, a Seguradora Líder lançou, em agosto deste ano, seu atendimento via Assistente Virtual, disponível no site institucional e no WhatsApp, pelo número (21) 9 6781-3444.
De acordo com a empresa, os serviços disponíveis permitem consultar o andamento do pedido ou fazer perguntas sobre o Seguro sem sair de casa. E para não ter dúvidas na hora de visitar o Assistente Virtual, a Seguradora Líder preparou um vídeo tutorial, que está disponível no canal oficial do YouTube do Seguro DPVAT.
Ainda de acordo com a Seguradora Líder, durante o vídeo, é possível saber mais sobre como iniciar o atendimento e quais opções que devem ser selecionadas de acordo com o que você estiver buscando. Ao iniciar o atendimento pelos canais, o beneficiário deverá selecionar “Andamento do meu pedido de indenização”, para consultar o status de um processo aberto, e “Outros assuntos”, para tirar dúvidas ou enviar uma pergunta.
Entre os questionamentos que o Assistente Virtual está pronto para responder, estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade.
Vale ressaltar, ainda, que caso alguma dúvida não possa ser respondida pelo Assistente Virtual, o usuário será direcionado para um dos atendentes da Central de Atendimento da Seguradora Líder. Desde o lançamento, mais de 70 mil atendimentos já foram gerados pelo assistente virtual da Seguradora Líder.
Fonte: Seguradora Líder