Vítima foi atendida em hospital e espera conseguir medida protetiva, em São José do Rio Preto (SP)

A polícia procura por um rapaz, de 23 anos, denunciado pela namorada por agressão neste fim de semana em São José do Rio Preto (SP). A atendente, de 18 anos, afirma ter sido jogada da moto em movimento na BR-153, no sábado (21).

A vitima, que prefere ter a identidade preservada, afirma ter sido agredida duas vezes após o casal sair de uma festa. Com o rosto bastante machucado, resultado dos chutes que levou, a jovem contou que desmaiou por conta da violência.

Depois da violência, ela foi jogada da moto na BR-153. O namorado a amarrou na moto e percorreu mais cinco quilômetros na garupa, até uma avenida no bairro Vitória Régia, onde foi novamente arremessada da moto e agredida.

“A rodovia estava em movimetio total, pensei que era a minha morte. Só chute na cara, meu olho fechou e perdi a consciência”, afirma.

Quando caiu na avenida, entretanto, testemunhas que viram a cena de violência conseguiram pedir socorro. “Pensei que qualquer pessoa faria isso, menos a pessoa que fala que te ama, que está junto com você. Olha o que o amor fez, então não era amor”, desabafa.

Ainda conforme a jovem, foi a terceira agressão que sofreu em pouco mais de um ano de relacionamento. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e a vítima pretende conseguir uma medida protetiva. A Delegacia de Defesa da Mulher deve investigar o caso.