PRÊMIO: A Atlantica Hotels foi eleita pela revista Hotels, de Chicago (EUA) como a melhor operadora hoteleira do Brasil. Na 74ª posição, a companhia reforça seu posicionamento de mercado como a maior rede hoteleira da América do Sul e a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina. Fotos: Divulgação

De acordo com a empresa, estudo leva em conta tanto o nº de apartamentos quanto o tamanho da rede em nº de empreendimentos

Atlantica Hotels é a operadora hoteleira do Brasil melhor colocada na lista das 300 maiores redes do mundo, segundo a revista Hotels, de Chicago (EUA). Na 74ª posição, a companhia reforça seu posicionamento de mercado como a maior rede hoteleira da América do Sul e a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, já que administra marcas internacionais e bandeiras próprias.

O estudo leva em conta tanto o número de apartamentos quanto o tamanho da rede em número de empreendimentos. Apesar dos números serem relativos ao ano passado, a Atlantica Hotels hoje possui 22,5 mil quartos em 131 hotéis. “No próximo ano, devemos ter ainda mais destaque nesta publicação já que neste segundo semestre, devemos inaugurar cerca de 10 hotéis que estão em fase final de entrega”, declara Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels.

INAUGURAÇÃO: De acordo com o presidente da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, a rede deve inaugurar no segundo semestre deste ano cerca de 10 hotéis, que estão em fase final de entrega.

Entre as 10 maiores redes hoteleiras no mundo, quatro delas mantém aliança com a Atlantica Hotels no Brasil: Radisson Hotel Group que aparece na 2ª colocação com o nome de sua holding Jin Jiang International; Hilton Worldwide na 4.ª posição; Wyndham Hotels & Resorts na 6.ª e Choice Hotels na 8 ª.

Entre as 50 principais marcas de hotéis do mundo, cinco são administradas pela Atlantica Hotels no Brasil: DoubleTree by Hilton na 15ª posição; Hilton Garden Inn na 18ª; Ramada by Wyndham na 20ª; Radisson Blu na 34.ª e Four Points by Sheraton na 42ª. Para informações completas da publicação, clique no link.

Fonte: Assessoria de imprensa da Atlantica Hotels

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui