FATAL: A mulher atropelada na BR-470, em Gaspar (SC), identificada como Alzerina Hipólito, 61 anos, morreu nesta terça-feira (1º/10), de acordo com a PRF. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a Polícia rodoviária Federal (PRF), acidente foi na manhã desta terça-feira (1º/10)

Morreu a mulher atropelada na manhã desta terça-feira (1º/10), na BR-470, em Gaspar (SC). Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima é Alzerina Hipólito, 61 anos. Ela era natural de São João Batista.

O motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil de Gaspar vai iniciar as investigações para tentar localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181, sem a necessidade de se identificar.

Alzerina teve traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Perpétuo Socorro, mas não resistiu.

Conforme levantamento do Santa, essa é a 63ª morte neste ano na BR-470 – trecho que corta o Vale do Itajaí. Em duas décadas, o número de óbitos supera dois mil.

TRAGÉDIA: Alzerina teve traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Perpétuo Socorro, mas não resistiu. Ela era natural de São João Batista.

Fonte: NSC Total

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui