DEBATE: O presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, participou de uma reunião nessa quarta-feira (8), em Brasília, para debater ações do segurança e manutenção no Arco Metropolitano, no Rio de Janeiro, inaugurado em julho de 2014 para facilitar o fluxo de transportes no estado. Foto: Divulgaçao

Desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) é o responsável pela manutenção da via

O presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, participou de uma reunião nessa quarta-feira (8), em Brasília, para debater ações do segurança e manutenção no Arco Metropolitano, no Rio de Janeiro, inaugurado em julho de 2014 para facilitar o fluxo de transportes no estado.

Uruan esteve com o vice-governador do Rio, Cláudio Castro, o deputado federal Hugo Leal, o deputado estadual Leonardo Vieira, e o secretário-executivo do Ministério de Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Foram discutidas soluções eficazes e duradouras para a falta de segurança e problemas enfrentados atualmente, no Arco, além das concessões de rodovias e outros assuntos relacionados ao transporte urbano. Vale lembrar que, desde o ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) é o responsável pela manutenção da via.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu nome é rosimere chamarelli. Minha família é de cordovil. Eu moro em Copacabana com meu marido! Sou apaixonada pelo Rio! E fico triste em ver nossas estradas desse jeito! Saudades da nossa presidenta Dilma!

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui