ALERTA: A concessionária Litoral Norte promove no próximo dia 30, uma ação para alertar motoristas e pedestres sobre leis de trânsito e segurança pessoal. Foto: Divulgação

O objetivo é alertar motoristas e pedestres sobre leis de trânsito e segurança pessoal

A concessionária responsável pela BA-099 realiza no próximo dia 30, entre 13h e 17h, a Blitz Educativa, entre a região de Catu e Abrantes.

De acordo com a empresa, o conjunto de ações educativas (orientações, blitz, panfletagem, fornecimento de brindes e outros) faz parte do programa Atitude Segura & Gentileza, promovido pelo SESI em parceria com a concessionária.

Ainda de acordo com a concessionária, o objetivo é alertar motoristas e pedestres sobre leis de trânsito e segurança pessoal. O local escolhido para receber a ação de conscientização tem alto fluxo de pessoas e veículos.

De acordo com a analista de responsabilidade social do SESI, Juliana Menezes, a expectativa é de impactar mais de 100 pessoas por bairro. “Abordaremos os condutores e pedestres para falar da importância do uso da passarela, uso do cinto de segurança, o não-uso do celular no volante, entre outros hábitos necessários”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui