NOVAS TARIFAS: O aumento de pedágio na Linha Verde, na BA-099, entra em vigor nesta terça-feira (5). Foto: Divulgação/Agerba

De acordo com a Agerba, novos valores entram em vigor à 0h, na praça de Camaçari na BA-099

As tarifas de pedágio da rodovia BA-099, sob administração da Concessionária Litoral Norte (CLN), terão reajuste a partir de zero hora desta terça-feira (5), de acordo com a Resolução 59/20 da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Segundo a empresa, o índice aplicado é de 2,44%, que corresponde à readequação tarifária anual. Em Camaçari (BA), automóveis, camionetes e furgão pagarão R$ 7,20, em dias úteis, e R$ 10,80, aos finais de semana e feriados. As demais categorias também sofreram reajustes.

Trecho da CLN

O trecho de concessão da CLN tem 217 quilômetros de extensão, e vai do Km 7,5 (ponte do Rio Joanes), na divisa entre Lauro de Freitas e Camaçari, até Jandaíra, na divisa com o Estado do Sergipe.

A empresa é responsável pelos acessos às localidades de Arembepe, Praia do Forte, Porto de Sauípe, Baixios/Palame, Subaúma e Conde também são administrados pela concessionária.

Além disso, estão previstos serviços de apoio e inspeção de tráfego, atendimento médico e mecânico. A concessionária é responsável ainda pela manutenção da estrada, com a realização de serviços diversos, que garantam a segurança dos usuários.

Confira as novas tarifas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui