BALANÇO: Na sexta-feira (14), a Seguradora Líder publicou o Relatório da Administração e as respectivas Demonstrações Financeiras intermediárias, relativos ao período entre 30 de abril de 2020 e de 2019. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, é a primeira vez que foram apresentadas as Demonstrações Financeiras Consolidadas, devidamente auditadas

Na sexta-feira (14), a Seguradora Líder publicou o Relatório da Administração e as respectivas Demonstrações Financeiras intermediárias, acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes, do Resumo do Relatório do Comitê de Auditoria e do Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período entre 30 de abril de 2020 e de 2019.

De acordo com a empresa, pela primeira vez, foram apresentadas as Demonstrações Financeiras Consolidadas do Consórcio do Seguro DPVAT, devidamente auditadas, em consonância com o determinado pela resolução CNSP nº 377, de 2019.

Ainda de acordo com a Seguradora Líder, prezando pela transparência, foi exposto no documento uma rigorosa prestação de contas e uma gama de informações úteis a toda a sociedade brasileira, beneficiária desse importante seguro social. Entre as informações estão boas práticas de governança e compliance adotadas pela Companhia; o desempenho econômico; os projetos para simplificação do acesso ao Seguro; a estrutura de atendimento à sociedade; e o trabalho estratégico de combate às fraudes.

Para conhecer o documento na íntegra, clique aqui.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui