Passageiros que saíram de Natal (RN) com destino aos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, em dois ônibus da empresa São Geraldo, ficaram em canavial por mais de uma hora, sob a mira de
revólveres e pistolas. A abordagem dos assaltantes aconteceu na rodovia AL-101 Sul, em trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel. Os ônibus seguiam em comboio e mesmo com mudança de rota foram assaltados na madrugada de ontem.
Pelo menos seis homens, que se dividiram em dois grupos, participaram da ação criminosa, que assaltou 25 passageiros dos dois ônibus.

Carro usado em roubo teria sido levado de psicóloga
Um dos veículos supostamente usado no assalto foi levado da psicóloga Maria Denyse Moura Guimarães, às 23h30 da última terça-feira, do bairro do Pinheiro. Ela contou na Deplan 1 que estava com a mãe, a aposentada de 70 anos, Adeniza Cavalcante, quando três homens armados levaram as vítimas com destino a Rio Largo, onde obrigaram a psicóloga a encher o tanque do carro.
Em seguida, os assaltantes forçaram Maria Denyse a sacar pouco mais de R$ 700 de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.