Uma parte do concreto projetado em um barranco cedeu e atingiu a faixa de rolagem sentido interior-capital na manhã de hoje (13), em São Roque. O incidente ocorreu na altura do Km63 (retorno da Vila Nova São Roque).
Com o incidente parte da pista foi tomada pela terra que desmoronou da encosta. Não foi registrada nenhuma vítima em virtude do ocorrido. A área do deslizamento está localizada próxima ao muro de uma empresa que fabrica materiais esportivos. Com o incidente o mesmo ficou em situação instável, podendo vir a ser consumido pelo buraco. Com o intuito de evitar novos acidentes parte da pista foi interditada.
Segundo informações de funcionários da empresa que detêm os direitos de concessão da rodovia, um especialista comparecerá no local para verificar quais foram as causas do desmoronamento. O grande volume de chuva que foi registrado neste final de semana pode ser uma das causas do deslizamento. Informações sobre a liberação total do local serão produzidas somente após parecer dos especialistas da empresa.
Os motoristas que seguem pela Raposo e desejam seguir rumo ao Centro devem manter atenção redobrada no local, em virtude da alça de acesso ter sido isolada por critérios de segurança. Mais detalhes na edição 494 do Jornal da Economia, sexta nas bancas e no comércio.