De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), num dos veículos, um casal morreu na hora; no outro, dois adultos e duas crianças morreram carbonizadas (VEJA VÍDEO)
Outro grave acidente (sinistro) na BR-163, em Mato Grosso, desta vez no km 62, em Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (6), deixou seis pessoas mortas, sendo quatro carbonizadas, depois que um GM Onix e um Toyota Corolla colidiram frontalmente. Todos os ocupantes morreram na hora.
Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, o motorista do Onix trafegava sentido Rondonópolis – Itiquira, e teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e batido de frente no Toyota Corolla, no sentido oposto.
Com o impacto, o Onix partiu-se ao meio e o casal morreu no local; já o Corolla pegou fogo e os quatro ocupantes (dois adultos e duas crianças) morreram carbonizados.
Segundo a empresa, o Ônix tem placas de Maringá (PR) e o Corolla, de Cuiabá (MT). As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros (CB), da Politec e da concessionária atenderam à ocorrência.
De acordo com a concessionária, o tráfego ficou interditado e momentos depois foi liberado pelo canteiro central. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.