Acidente ocorreu na Via Verde, próximo à Terceira Ponte. Motoristas ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Rio Branco nesta segunda-feira (10). Dois carros colidiram de frente na Via Verde, próximo à Terceira Ponte. Os motoristas dos veículos sofreram ferimentos pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) informou que as equipes estão no local para atender a ocorrência, e não tem mais detalhes do acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Acre e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que havia apenas os condutores nos carros. Eles ficaram com vários ferimentos, com suspeita de fraturas. Uma equipe dos bombeiros passava no local e retirou as vítimas dos carros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os motoristas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Com o impacto, um dos carros chegou a sair da pista.

Na manhã desta segunda, um motociclista morreu atropelado por um caminhão . Antônio Alves de Jesus Cruz, de 37 anos, foi atropelado na Estrada do Calafate, na capital acreana. Depois de atropelar o motociclista, o motorista do caminhão chegou a bater em uma caminhonete e depois fugiu.

Fonte: www.g1.com.br/ac/acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui