Segundo bombeiros, homem que morreu no local teve corpo preso às ferragens. Dois feridos foram levados a hospital da cidade e têm estado de saúde bom e estável

Um homem de 51 anos morreu e duas pessoas que não tiveram as idades reveladas, ficaram feridas após uma batida entre dois carros na BR-070, em Pirenópolis, em Goiás. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (24) num trecho não pavimentado. Os feridos foram levados para o Hernestina Lopes Jaime. Uma funcionária da unidade informou ao G1, por telefone, que os dois feridos estão internados no local conscientes, com estado de saúde considerado bom e estável.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer os feridos e retirar o corpo do homem que morreu das ferragens. Segundo a corporação, aparentemente, os carros trafegavam em direções opostas quando um deles invadiu a pista do outro.

“A batida ocorreu com os dois carros já saindo da pista. A pessoa que morreu no local e ficou presa nas ferragens era um passageiro de um dos carros. Os outros dois estavam conscientes e foram levados, um pelos bombeiros e outro pelo Samu”, detalhou o major da corporação Ciro Martins da Silva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que não foi necessário interditar a pista. Os carros envolvidos na batida, um VW Gol e um Fiat Palio seguiam no local até por volta de 16 horas. A batida ocorreu no km 105, em um trecho da via que não é asfaltado ainda. Ainda não há informações do que causou a batida.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui