Uma batida entre dois ônibus esta manhã na Via Estrutural deixou cerca de 30 feridos. Os passageiros tiveram escoriações leves, a apenas um se feriu mais gravemente: teve traumatismo raquimedular e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Um ônibus da empresa Santo Antônio, de Goiás, bateu na traseira de um outro da Viação Planeta, do Distrito Federal, na altura do posto local da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus da Planeta, de placa JGV 4868 do DF, dirigido por Felipe Rodrigues dos Santos, 57, vinha de Ceilândia para Taguatinga. Já o veículo da Santo Antônio, placa LBT 1310 de Goiás, dirigido por Bernardino Vieira dos Santos, 39 anos, fazia o trajeto Águas Lindas (GO)-Plano Piloto.
Os feridos foram encaminhados para o HBDF, Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e Hospital Regional de Samambaia (HRSam). O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã.