Motorista disse aos policiais que perdeu o controle da direção após um condutor fechar o carro da família. Segundo os pais, menina estava amamentando quando o acidente aconteceu

Um casal e a filha, de três meses de vida, ficaram feridos após o carro em que estavam cair de um viaduto na BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse à corporação que a bebê estava amamentando no momento do acidente e ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 de domingo (5). A família viajava em um VW Gol. De acordo com a PRF, o condutor disse que caiu do viaduto após discutir e ser fechado por outro motorista, que não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou os feridos à Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso de Goiás. Segundo a equipe da unidade de saúde informou à TV Anhanguera, o casal teve ferimentos leves e recebeu alta médica. Já a menina teve de ser transferida ao Hospital de Base, do Distrito Federal.

Como o nome dos feridos não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar os pais nem consultar, nesta segunda-feira (6), o estado de saúde da criança.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui