ATENDIMENTO POR APP: Seguradora Líder suspende temporariamente o atendimento presencial. Interessados devem utilizar o aplicativo "Seguro DPVAT. Foto: Divulgação

De acordo com a Seguradora Líder, ferramenta está disponível para download na Apple Store e no Google Play, com o nome “Seguro DPVAT”

Como anunciado na 128ª edição da newsletter Líder Informa, a Seguradora Líder tomou uma série de medidas para preservar a saúde de colaboradores, parceiros e toda a população frente ao crescimento dos casos do novo Coronavírus (COVID-19). Para evitar o deslocamento dos beneficiários, a Companhia reforça a utilização do Aplicativo “Seguro DPVAT”, ferramenta que viabiliza o envio dos pedidos de indenização por invalidez permanente e morte e o reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS), sem sair de casa.

O aplicativo está disponível para download na Apple Store e no Google Play, com o nome “Seguro DPVAT”. No primeiro acesso, é preciso selecionar o perfil “Sou Vítima ou Beneficiário ou Representante Legal” e, depois, fazer um cadastro.

Todo o detalhamento de como enviar o pedido está disponível em uma apresentação no SlideShare – rede de compartilhamento de documentos – clicando aqui, e em um vídeo na plataforma do YouTube, que você confere abaixo:

Todo o detalhamento de como enviar o pedido está disponível em uma apresentação no SlideShare – rede de compartilhamento de documentos – clicando aqui, e em um vídeo na plataforma do YouTube, que você confere abaixo: