SOFISTICAÇÃO:

Grade dianteira ficou maior, enquanto faróis e lanternas tiveram as lentes redesenhadas. Configuração com motor elétrico é inédita

BMW mostrou nesta quarta-feira (29) a primeira atualização visual desta geração do X1. As novidades seguem a linha de estilo adotada em outros modelos, como o X7 e o Série 7.

A principal mudança é a grade, que cresceu consideravelmente, e agora se une no centro. Com isso, o para-choque dianteiro também teve seu formato alterado, e agora integra as luzes de neblina – que foram redesenhadas. Faróis e lanternas também ganharam novas lentes.

SOFISTICAÇÃO: Modelo híbrido mantém a sofisticação e a tecnologia de ponta embarcadas.

Segundo a BMW, o novo X1 possui 16 combinações de motor e câmbio. Entretanto, a maior novidade é a estreia de uma versão híbrida plug-in, com possibilidade de recarga na tomada. É a primeira vez que o SUV vai oferecer esse tipo de configuração.

Ela é chamada de X1 xDrive 25e, será lançada em março do ano que vem, com possibilidade de rodar mais de 50 km apenas no modo elétrico. Ele combina um motor turbo a combustão de 125 cavalos com outro elétrico, de 95 cv.

Nas demais versões, sem alterações mecânicas. Além de duas versões a diesel (que não são oferecidas no Brasil), foi confirmada a xDrive 25i, a gasolina, e que é vendida aqui no Brasil como opção topo de linha do X1 atual. Ela mantém o motor 2.0 de 231 cavalos, com câmbio automático de 8 marchas.

LINHAS MODERNAS: A maior novidade é a estreia da versão híbrida plug-in, com possibilidade de recarga na tomada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui