Bombeira morre em acidente de moto na BR-470, em Pouso Redondo (SC)
GRAVE: Bombeira morre em grave acidente de moto na BR-470, em Pouso Redondo (SC). Foto: Divulgação/PRF

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (28)

Um sinistro (acidente) na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, na noite dessa quarta-feira (28), envolvendo uma motocicleta, uma carreta Scania, uma camionete e um VW Polo deixou Tatiane Loffi, de 39 anos, morta.

Ela pilotava sua motocicleta Kawasaki 900cc quando se envolveu na colisão com os veículos. Ela chegou a ser socorrida com vida ao hospital, mas não resistiu.

Segundo informações preliminares, Tatiane Loffi, que era bombeira comunitária, ultrapassava a carreta quando bateu de frente com o carro, e na sequência atingiu a camionete.

Com isso, a bombeira perdeu uma das pernas e foi encaminhada ao hospital com trauma grave na cabeça. O motorista do carro também precisou se atendimento médico por causa de uma suspeita de fratura no braço esquerdo.

Bombeira morre em acidente de moto na BR-470, em Pouso Redondo (SC)
COLISÃO: Moto que Tatiana conduzia bateu de frente com o VW Polo na BR-470. Foto: Divulgação/PRF

Já os condutores da carreta e da camionete não se feriram. A BR-470 ficou bloqueada por 30 minutos para as equipes de resgate atuarem e, depois, para limpeza da pista. O guincho esteve no local para recolher a moto e o carro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Bombeira dedicada

Tatiane Loffi era técnica de segurança do trabalho, e, como bombeira voluntária atuou nas equipes de Trombudo Central (SC) e Pouso Redondo (SC), sendo esta última, seu local de moradia. A corporação emitiu nota pelo seu falecimento. “Expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina presta respeitosas continências e agradece pela contribuição da BC Tatiane para a história da instituição.”

Bombeira morre em acidente de moto na BR-470, em Pouso Redondo (SC)
DEDICADA: Atuante e dedicada ao trabalho como bombeira, Tatiana não resistiu aos ferimentos na colisão na BR-470, em Pouso Redondo (SC). Foto: Reprodução/Redes Sociais