A BR-101, em Natal, foi interditada parcialmente na última quarta-feira (22), próximo ao túnel da avenida das Alagoas, no bairro de Neópolis. O trecho paralisado, de 500 metros da faixa da direita, está localizado no sentido Parnamirim-Natal. A interdição ocorre até este sábado (25), com a liberação diária da faixa às 17 horas. O fluxo de trânsito no local não sofreu alterações.

A medida visa estabelecer um perímetro de segurança para os trabalhadores. Neste primeiro momento, eles instalam estacas de contenção na BR-101 para evitar desabamentos quando a ampliação do túnel iniciar. O tráfego interno do túnel não sofre interferências.

As obras de ampliação estão previstas para iniciarem em novembro. Depois, serão realizadas ainda a ampliação das vias marginais do local.

O trecho faz parte das obras de reestruturação da parte urbana da BR-101 em Natal e Parnamirim, com previsão de estarem concluídas, totalmente, no segundo semestre de 2019. No total, o complexo viário terá cinco viadutos, duas passagens inferiores, vias marginais nos dois sentidos, cinco passarelas, o aumento do túnel das Alagoas, um túnel de drenagem e 46 paradas de ônibus.

Fonte: www.dnit.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui