BR-101/SC terá reparos no pavimento, nesta semana, em Capivari de Baixo
ATENÇÃO: BR-101/SC terá reparos no pavimento, nesta semana, em Capivari de Baixo. Foto: Divulgação/CCR ViaCosteira

Serviços serão realizados no período noturno, entre 20h e 5h

A partir das 20h desta segunda-feira (27), tem início as obras de melhorias no pavimento na BR-101, em Capivari de Baixo (SC), entre os km 326 e 328, pista sentido sul.

De acordo com a concessionária responsável, os trabalhos serão realizadas todas as noites, entre 20h e 5h, até sexta-feira (31), e são necessários para garantir a qualidade e segurança no pavimento aos usuários.

Segundo a empresa, os serviços serão realizados de forma itinerante, com bloqueio da pista principal mas o tráfego sendo desviado para as vias marginais, sem prejuízo para os condutores que circularem pela região.

O local teve a sinalização reforçada para orientar os usuários; entretanto, é preciso que os condutores redobrem a atenção e mantenham o respeito à sinalização implantada.

Caso chova, os serviços e prazo poderão ser reprogramados. Mais informações no site da concessionária por meio do telefone 0800 255 5550 e WhatsApp (48) 3211-3130.