DESLOCAMENTO: A duplicação e restauração da BR-104, no Pernambuco, irá melhorar o deslocamento dos moradores de Toritama e Taquaritinga do Norte. Foto: Divulgação

Rodovia está recebendo pavimento asfáltico no trecho que corta as cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte

A duplicação e a restauração da BR-104, no Pernambuco, não param. Nos últimos três meses, a rodovia vem recebendo pavimento asfáltico no trecho entre os kms 19,8 e 29,2, que corta as cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT).

Ainda de acordo com o DNIT, as obras são fruto de um convênio firmado com o governo estadual, e preveem investimento total de mais de R$ 350 milhões. Desse valor, 90% é oriundo do governo federal.

Melhorias no deslocamento

O trecho que está sendo restaurado e duplicado liga as microrregiões Central e Setentrional do Agreste pernambucano. A conclusão das obras vai melhorar o deslocamento dos usuários com melhores condições de trafegabilidade, mais conforto e segurança.

A iniciativa vai beneficiar diretamente mais de 384 mil moradores, além de trazer grandes benefícios para o polo de Confecções do Agreste, entre outros aspectos, o incremento do turismo local, geração de novos postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento dessa região do Estado. A rodovia é uma das mais importantes de Pernambuco, bastante utilizada por aqueles que transitam entre o sul e o norte da região Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui