BLOQUEIO: Dnit vai bloquear a BR-116, em São Leopoldo (RS), neste sábado (28), das 7h às 17h, na altura do km 242,8. Foto: Divulgação/Dnit

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), alteração será das 7h às 17h

Quem precisar circular pela BR-116, em São Leopoldo (RS), neste sábado (28), deverá ficar atento aos bloqueios parciais na via lateral da rodovia. As interrupções estão programadas para acontecer no km 242,8, das 7h às 17h, de acordo com a necessidade da equipe que estará no local. Neste período, está programada a realização de estudos geotécnicos.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a análise é necessária para definir o tipo de fundação dos novos viadutos do chamado Complexo da Scharlau, que integra as obras do Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da rodovia.

Ainda de acordo com o Dnit, para a realização desta atividade, serão necessárias pequenas interrupções parciais, no acesso da BR-116 (rua lateral) à RS-240, em ambos os sentidos, com trabalhos restritos à referida interseção, e estreitamento de pistas. O local estará devidamente sinalizado, alertando os motoristas sobre as interrupções, que devem durar no máximo 10 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui