
Serviços serão realizados no km 317, em Rianópolis
Nesta terça-feira (2), a partir das 9h, haverá interdição de pista no km 317 da BR-153, em Rianápolis (GO), para o içamento de vigas sobre o Ribeirão Formiga.
De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, as interdições serão alternadas.; ou seja, haverá bloqueios de pista com duração estimada de 30 segundos, seguidos de liberação da via. O ciclo se repete até o fim da operação, que deve durar cerca de 3 horas.
Segundo a empresa, o local estará devidamente sinalizado e a operação poderá ser suspensa em caso de condições climáticas adversas.
Os usuários devem redobrar a atenção e manter o respeito à sinalização implantada no local. Mais informações no site da concessionária.











