OBRAS: O DNIT alerta que a ponte localizada sobre o rio Canamã, na BR-174, próximo ao município de Colniza (MT), será totalmente interditada sexta-feira (9), sábado (10 e domingo(11). A ação é necessária para a realização dos serviços de manutenção preventiva da estrutura. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), bloqueios ocorrem neste fim de semana

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que a ponte localizada sobre o rio Canamã, na BR-174, próximo ao município de Colniza (MT), será totalmente interditada sexta-feira (9), sábado (10 e domingo(11). A ação é necessária para a realização dos serviços de manutenção preventiva da estrutura.
De acordo com a Autarquia, os condutores devem evitar trafegar pela BR-174, entre hoje e domingo, neste segmento que cruza a ponte sobre o rio Canamã. Os serviços são necessários para garantir maior segurança aos condutores que trafegam pela rodovia federal.
Segundo o Dnit, os usuários pode utilizar como rota alternativa a rodovia estadual MT-170. O acesso ao desvio se inicia em Juruena, passando por Ouro Verde dos Pinheiros, Cotriguaçu, Nova Esperança, Nova União e o trecho de 200 quilômetros se encerra em Colniza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui