RECUPERAÇÃO: O pavimento da BR-235, entre Pedro Afonso e Guaraí, no Tocantins, está sendo recuperado pelo Dnit e deve ser entregue ao tráfego com sinalização horizontal em outubro. Fotos: Divulgação

De acordo com o Dnit, serviços realizados entre Pedro Afonso a Guaraí, serão concluídos em outubro

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT iniciou neste mês a execução dos serviços de manutenção rodoviária na BR-235, entre as cidades de Pedro Afonso e Guaraí, em Tocantins.

De acordo com o Dnit, o contrato abrange o trecho localizado entre os quilômetros 162,2 e 205,7, totalizando 43 quilômetros de extensão, em pista simples.

Ainda de acordo com o órgão, as obras em execução devem ser concluídas em outubro. Serão realizados serviços de roçada, manutenção e limpeza dos elementos de drenagem, aplicação de mircrorrevestimento asfáltico em todo o segmento e restauração da base do pavimento em cerca de seis quilômetros de extensão.

O Dnit informou que, concluídos os serviços de manutenção, na sequência deverá ser iniciada a sinalização horizontal, com a pintura de faixas.

ANTES: Trecho da BR-235, onde foram feitos serviços de roçada, limpeza dos elementos de drenagem, aplicação de mircrorrevestimento asfáltico em todo o segmento e restauração da base do pavimento em cerca de seis quilômetros de extensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui