BR-277 está bloqueada, em Foz do Iguaçu (PR), para avanço em obra de novo viaduto
OBRAS: BR-277 está bloqueada, em Foz do Iguaçu (PR), para avanço em obra de novo viaduto. Foto: Divulgação/DER-PR

Usuários devem redobrar a atenção na altura do km 722, das 8h até as 17h

Nesta terça-feira (25), há interdição da BR-277, em Foz do Iguaçu (PR), altura do km 722,por conta de obras em novo viaduto. Os serviços estão sendo realizados entre 8h e 17h, nos dois sentidos da via.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), a medida é necessária aos serviços de concretagem da laje do novo viaduto em construção no local, parte da obra da Perimetral Leste.

O tráfego será desviado para as vias marginais, a Avenida Olímpio Rafagnin e a Rua Sérgio Gasparetto, que vão operar em mão única.

Os condutores devem redobrar a atenção e manter a obediência à sinalização provisória e orientações dos trabalhadores no local.

Novo viaduto

O novo viaduto é parte da obra da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, que contempla a pavimentação de 14,7 quilômetros de rodovia nova, fazendo ligação entre a BR-277 e a nova Ponte da Integração Brasil – Paraguai. Estão incluídos no contrato duas aduanas e seis viadutos. Mais informações no site do DER-PR.