DESVIO: A Ecocataratas irá realizar desvio de tráfego no Km 729 da BR-277, em Foz do Iguaçu, nesta segunda (4), entre 8h e 17h. Fotos: Divulgação

De acordo com a concessionária Ecocataratas, interdição, das 8h às 17h, servirá para realizar obras de melhorias no pavimento

A rodovia BR-227 ficará com interdição de faixas nesta segunda-feira (4), na altura do Km 729, em Foz do Iguaçu (PR), entre 8h e 17h, para obras de conservação no pavimento.

De acordo com a concessionária, o fluxo de veículos será canalizado no local e a previsão é para que os serviços sejam executados até quinta-feira (7). O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável (PMV).

Ainda de acordo com a Ecocataratas, os motoristas devem ficar atentos à sinalização no local e respeitar o limite de velocidade de 40 km/h. Se estiver chovendo, os serviços serão adiados.

Em atenção aos cuidados com o Covid-19, a concessionária tem tomado medidas preventivas em relação aos seus colaboradores, como o reforço em relação a importância na utilização de equipamentos de proteção individual, informações e incentivo a higiene pessoal, afastamento de colaboradores do grupo de risco, dentre outras ações.

Mais informações: www.ecocataratas.com.br, no Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ ou 0800 450 277.

ATÉ QUINTA-FEIRA (7): Concessionária alerta que desvio de tráfego na BR-277 será até quinta-feira (7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui